8 coisas que você não sabia sobre avatares

8 coisas avatares

Avatares da vida real supostamente influenciaram a opção de criar um avatar online. Mas os avatares em geral têm hábitos estranhos, além de uma história única. Continue lendo para saber mais sobre de onde surgiu seu avatar fofo da Internet e qual é a realidade dos avatares online e da vida real hoje.

1. Desenhos Masculinos

Se você olhar para quase qualquer site, perceberá que quase sempre há mais avatares masculinos do que femininos. Esta é apenas uma média, mas sem dúvida vem do fato de que os homens foram o gênero que primeiro levou às maravilhas da Internet.

2. As mulheres usam mais avatares

Os homens muitas vezes têm o estigma de serem geeks de computador. Pode ser um choque perceber que suas mulheres preferem usar avatares. E, por outro lado, sites direcionados ao público feminino quase sempre instalam um gerador de avatar. Muitos suspeitam que esses dados vêm do fato de que as mulheres também são mais propensas a se tornarem vítimas de assédio sexual enquanto estão online.

3. Avatares de bebês

Devido à ênfase nas mães e no parto no mundo muçulmano, muitos países islâmicos têm designs de avatares que incluem bebês na imagem. No Ocidente, mais de uma figura é praticamente desconhecida.

4. A Índia acredita em encarnações

Certos grupos na Índia acreditam que se você criar um avatar é uma encarnação. Significa uma essência divina que assumiu o controle do corpo físico. Na verdade, o gerador de avatar online é uma maneira de entrar em outro corpo e potencialmente se comportar como um ser humano totalmente novo.

5. Manchando Teu Nome

Algumas pessoas, especificamente no hinduísmo, acreditam que os avatares online escondem a verdade sobre os avatares em nosso mundo hoje. É por isso que muitos simplesmente os descrevem como imagens de usuários e fantasmas da rede, em vez de usar a palavra ‘avatar’.

6. Além da censura

À medida que a Internet se tornou mais proeminente, muitos acreditam que as ações de um avatar online devem tornar a pessoa responsável na vida real. Eles acreditam que é um método para insultar e espalhar rumores sobre os outros. Dizem que é uma forma de prejudicar as pessoas sem se tornarem responsáveis ​​por suas ações. Uma série de casos recentes contra usuários do Twitter e outros serviços de rede destacam como a aplicação da lei está começando a pensar exatamente da mesma maneira.

7. Teste Cristão

Muitos na região do Cinturão Bíblico da América acreditam que os avatares são uma maneira de separar a identidade da pessoa das obrigações sociais. Eles afirmam que é um teste de Deus para mostrar se a pessoa é realmente uma boa pessoa ou não. Mesmo que você não acredite em um deus, isso é verdade. Mostra a verdadeira face das pessoas, e muitos consideram isso uma coisa boa.

8. Avatar de Jesus

Os crentes no docetismo dizem que Jesus não era realmente um homem. Em vez disso, eles dizem que ele era apenas uma mão de deus sem qualquer forma humana verdadeira. A forma em que ele apareceu era apenas um avatar. Os crentes nesta doutrina tendem a tomar os ensinamentos da Bíblia por princípio, e não como uma interpretação literal.

Comentários

Nenhum comentário ainda. Por que você não começa a discussão?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *